Rádio Web Conexão

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Quando Ulisses vai se pronunciar?

O deputado federal Zé Reinaldo e o advogado Ulisses César Martins
O advogado Ulisses César Martins ainda não se pronunciou publicamente sobre o fato do seu nome ter sido citado em delações dos executivos e ex-executivos da Odebrecht à Justiça Federal. Em depoimento, os delatores da Lava Jato disseram que Ulisses, que na época era procurador-geral do Maranhão, no governo de José Reinaldo Tavares, teria pedido vantagem indevida para facilitar o pagamento de valores devido à empresas decorrentes de contrato administrativo.

O advogado já afirmou que só pretende se pronunciar depois de ler a íntegra do inquérito. No entanto, hoje o atual deputado federal Zé Reinaldo (PSB), pré-candidato ao Senado, em 2018, disse que também teve seu nome citado nas delações pela suposta conduta de um auxiliar seu (Ulisses), quando este exerceu o cargo de governador do Maranhão.

Zé Reinaldo tem afirmado estar tranquilo, confiante na justiça brasileira, e convicto de que a apuração demonstrará sua inocência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...