RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Honorato tem vitória elástica no PED do PT São Luís


O vereador Honorato Fernandes (foto) venceu o Processo de Eleição Direta (PED) do PT em São Luís, encabeçando a chapa Unidade Para Renovar, obtendo nas urnas o percentual de 52,58% dos votos válidos, ou seja, mais da metade da militância do partido decidiu apostar no parlamentar para conduzir os destinos da legenda na capital maranhense. A eleição teve início na manhã de domingo, 9, na sede da sigla.

Depois de um pleito conturbado e uma apuração prolongada, Honorato Fernandes foi eleito, tendo o resultado sido divulgado na madrugada desta segunda-feira, 10, por volta das 2h30. Após tomar conhecimento do placar elástico, o vereador petista agradeceu os votos da militância pelas redes sociais.

Veja o que disse o vereador do PT:

Muito obrigado aos amigos e amigas que torceram e votaram nas eleições internas do Partido dos Trabalhadores, conduzindo nossa chapa UNIDADE PARA RENOVAR a vitória e que nos deram 52,58% dos votos, para presidente do partido já no primeiro turno. Chegou o momento de construirmos novas pontes para o futuro de nosso partido.
Abraços e bom dia a todos. 
Obrigado DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...