RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 11 de abril de 2017

Jefferson Portela vira saco de pancadas de oposição a aliados


O secretário de estado de Segurança Pública, delegado licenciado Jefferson Portela (foto), de fato passou a virar saco de pancadas, após ter sido considerado persona non grata nas hostes comunistas ao ter entrado em rota de colisão frontal com o também secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, jornalista Márcio Jerry, considerado o "todo-poderoso" do governo Flávio Dino (PCdoB).

Se o titular da Segurança Pública já era defenestrado pela minúscula oposição ao governo na Assembleia Legislativa, agora ele passa também a sofrer ataques virulentos de pseudos aliados, que outrora lhe reverenciavam. Parece que Jefferson deve pedir mesmo para sair até abril do ano que vem, se não for exonerado antes, para disputar uma candidatura de deputado estadual ou federal, em 2018. Essa é a meta!!

Nos últimos dias, com a manifestação de repúdio à pasta nas redes sociais, por parte da categoria dos delegados da Polícia Civil, Jefferson ficou ainda menor no comando da segurança estadual. O deputado estadual Sousa Neto (PROS) define que o secretário parece que não respeita nem a própria categoria.

"Entendo que o secretário não respeita nem a própria categoria. Fica aqui o meu repúdio, Jefferson Portela. Vossa Excelência não representa nenhum delegado. É o pior secretário de Segurança Pública que já passou pelo estado, e envergonha a todos. Esse é o jeito comunista de governar o Maranhão, com autoritarismo e perseguindo as pessoas, é o jeito que ninguém suporta mais", criticou o parlamentar da oposição, sendo voz recorrente entre supostos aliados.

Um comentário:

  1. Nós somos fracos até de oposição formado só por pessoas ligadas ao grupo que esfacelou o Maranhão, por isso nem podem passar credibilidade e quanto a Márcio Jerry a impressão que passa é que ele já se autoelevou a categoria de "deus" dada a sua forma de querer mandar em tudo e em todos, nesse sentido parece Ricardo Murad, e seu Flávio Dino, hein! teve seu nome citado na delação e agora foi para STJ para ver se torna torna em inquérito a delação e agora vai culpar quem? A chamada mídia "golpista" ou o grupo Sarney? A Bíblia diz "nada há em oculto quem não seja revelado, nem escondido que não haja de ser conhecido.

    ResponderExcluir

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...