RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Waldir Maranhão: de "embaixador" do PSDB a novo filiado do PTB


O cômico deputado federal Waldir Maranhão (foto), pretenso candidato ao Senado, em 2018, com o apoio do governador Flávio Dino (PCdoB), assina nesta quarta-feira, 5, ficha de filiação no PTB, em São Paulo. Será recebido pelo presidente paulista da legenda, Campos Machado, e pelo presidente do diretório nacional, Roberto Jeferson. 

Vale destacar que Waldir Maranhão começou a deixar o PP no auge da crise política no país, quando assumiu a presidência interina da Câmara Federal, com o afastamento do presidente Eduardo Cunha, na época no PMDB, e que hoje se encontra preso numa carceragem da Polícia Federal em Curitiba, tendo sido condenado a 15 anos de cadeia. Em seguida, o parlamentar votou contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Há quem diga que sua ida para o PTB trará um porto-seguro para que o deputado maranhense possa concorrer ao Senado, no próximo pleito. Waldir Maranhão se considera um verdadeiro "embaixador" de uma eventual candidatura do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), à Presidência da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grupo Prerrogativas critica Lula por cancelar ato de desagravo sobre 60 anos do golpe militar de 1964

O Grupo Prerrogativas , coletivo de advogados e profissionais liberais que prestou apoio ao presidente Lula (PT) durante a Operação Lava Jat...