RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 2 de maio de 2017

Ouça o Áudio! Aluísio é acusado de ter incitado violência contra índios Gamela em entrevista à Rádio Maracu FM


O deputado federal Aluísio Mendes (PTN), ex-secretário de estado de Segurança Pública na gestão da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), está sendo acusado de conceder uma entrevista à Rádio Maracu FM, da cidade de Viana, e de ter sido o estopim da bomba e de ter desencadeado a violência contra os índios da etnia Gamela, no povoado Bahias, em Viana, distante cerca de 200 Km de São Luís.

Na entrevista, concedida, por telefone, na sexta-feira passada, 28, o nobre parlamentar é acusado de ter chamado os índigenas de "arruaceiros" e de ter emitido opiniões consideradas com forte teor de incitação à violência. No entanto, no áudio o deputado prega empenho de todos na resolução do problema, para pacificar o conflito agrário com a presença da Polícia Federal.

Ouça abaixo o áudio da entrevista à Rádio Maracu FM:




Um comentário:

  1. Não sei como tem eleitor capaz de dar um voto a esse sujeito que nem maranhense é, mas uma cria do grupo Sarney, se as pessoas tomassem consciência do valor do voto talvez não teríamos um parlamento com pessoas de conduta moral duvidosa.

    ResponderExcluir

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...