Rádio Web Conexão

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Braide diz que emenda de mais de R$ 1 milhão do pai do prefeito não foi aplicada nos Socorrões


O deputado estadual Eduardo Braide (PMN) disse, na última terça-feira, 10, em entrevista ao Programa "Pecado Capital", na Rádio Capital AM (1.180 Khz), que o deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC), pai do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT), apresentou, em 2015, na Assembleia Legislativa, uma emenda parlamentar da ordem de R$ 1.150.000,00 para ser aplicada em um dos hospitais Socorrões da cidade, cujo teto estava quase caindo e que a quantia não teria sido aplicada na reforma.

Na entrevista, Braide justificou que a perda da emenda teria se dado por falta de gestão administrativa do prefeito e também por pura incompetência do gestor no trato com a coisa pública.

Braide também ressaltou na entrevista que durante a campanha eleitoral de 2016, as comunidades o chamavam para ir a um determinado bairro e que tão logo a equipe de campanha do prefeito ficava sabendo, mandava asfaltar o local, para não dar brecha para o adversário tripudiar.

O líder do PMN na Assembleia destacou ainda que não será mais candidato à reeleição na Casa, por entender que já está oito anos no Legislativo estadual e entende ser o momento de alçar voos maiores. Quanto à sair candidato ao governo do Maranhão, Braide ressaltou que faz parte de um partido político e que para que isso ocorra, deve ficar acertado com a militância. O deputado também deve concorrer a uma vaga na Câmara Federal.  

Um comentário:

  1. Isso que ele disse sobre ir em bairro e o pessoal do prefeito ir antes ir colocar asfalto deve ser verdade, porque quando Braide foi a feira da liberdade que estava numa situação terrível de sujeira e os funcionários da empresa de limpeza da cidade foram lá dois antes da visita do deputado estadual deu uma limpeza geral.

    ResponderExcluir

Camarão anuncia que recuperação patrimonial do Odylo irá durar 18 meses

O governador em exercício do Maranhão, Felipe Camarão (PT), informou que o trabalho de recuperação patrimonial que será executado no Centr...