Rádio Web Conexão

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Moacir Feitosa apresentará o raio X da educação de São Luís à Câmara


O secretário municipal de Educação, Moacir Feitosa (foto), já confirmou que irá participar, na próxima quarta-feira, 31, às 14h, da audiência pública na Câmara Municipal de São Luís para discutir a problemática enfrentada pela rede de ensino da capital maranhense.

Segundo o presidente da Comissão de Educação do Legislativo, vereador Marquinhos Silva (DEM), autor do requerimento que solicitou a ida do titular da pasta à Casa, a expectativa neste momento é que haja total transparência na discussão para que os reais problemas do setor venham à tona e que possam ser equacionados com brevidade.

"Estamos aguardando a vinda do secretário Moacir para que ele possa nos apresentar um raio X completo da situação que passa o sistema educacional de nossa cidade e para que esta Câmara possa resolver os problemas que ainda entravam a possibilidade de melhora de nossa educação", frisou o vereador Marquinhos.

Um comentário:

  1. O professor Moacir assumiu a pasta há um ano atrás, e não se empenhou o suficiente para que o prédio da Ueb Bandeira Tribuzi fosse reformado, eles estavam num prédio emprestado pelo governo do estado, então a Seduc precisou esse ano e os alunos do Bandeira ficarão sem ter onde estudar, há vários anos o prédio próprio está fechado para uma suposta reforma e até hoje nada de concreto foi realizado na escola. Triste de pensar que ainda tem mais de três anos para suportar o desgoverno de Edivaldo.

    ResponderExcluir

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...