RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Primeira-dama de Bacabal detona com o deputado estadual Roberto Costa


Por meio de nota, a primeira-dama do município de Bacabal, Patrícia Vieira, faz um claro desabafo endereçado ao deputado estadual e candidato derrotada à Prefeitura de Bacabal, em 2016, Roberto Costa (PMDB/foto). Ela chama o nobre parlamentar "na catraca" e pede que o mesmo tenha postura de deputado e principalmente de homem. Na oportunidade, a primeira-dama pede também que Costa desça do palanque e faça seu papel de deputado.

Acompanhe abaixo a íntegra da nota da primeira-dama:  

"Não sou de pronunciamentos, mas hoje me senti obrigada a lhe responder, pois acho que essa resposta devo também aos nossos amigos que se sentem ofendidos tanto quanto nós aos ataques que nos estão sendo destinados.

Deputado Roberto Costa, tenha postura de parlamentar e principalmente de homem! Desça do palanque e faça seu papel de deputado trazendo benefícios para nossa cidade, a mesma que lhe deu um número expressivo de votos e que espera que seus anseios sejam atendidos.

A primeira-dama, Patrícia Vieira, e o prefeito de Bacabal, Zé Vieira, em recente evento 
Não se faz política atacando quem está trabalhando e principalmente sendo aceito pelo povo, como é o caso do prefeito Zé Vieira que está devolvendo a dignidade à nossa cidade.

Não fui e nunca me senti rejeitada pelo povo de Bacabal como falastes em seu pronunciamento. Se faz política trazendo recurso, estando presente para saber o que o povo precisa e ajudando o gestor a governar com parceria, aonde a população será a maior beneficiada. Atacando, falando inverdades e tentando denegrir nossa integridade, o máximo que o senhor consegue é a antipatia das pessoas. O povo não quer ver seus representantes se degladiando e sim trabalhando para que tenham casa vez mais qualidade de vida.

Sou filha de Bacabal ao contrário do Senhor, e aqui tenho e construí minha família com dignidade. Se não sabe o que significa a palavra princípios, saiba que uma das virtudes do casamento é a esposa acompanhar seu marido em todas as situações, andando lado a lado e nunca à frente, situação essa que nunca aconteceu!

Isso faço não para dar satisfações, mas por ter base familiar e a educação que acho que lhe falta. RESPEITE AS MULHERES, pois hoje estou em uma posição que as represento. RESPEITE MINHA FAMÍLIA! Bacabal de ordem e respeito não é apenas um slogan, mas o que todos nós merecemos".

*Primeira-dama do município de Bacabal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...