RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Por que a gestão de Edivaldo não avança na Educação?

Secretário municipal de Educação, Geraldo Castro Sobrinho
É simplesmente impressionante! A administração do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), não consegue avançar na área da Educação. Isso sem falar que a pasta, na atual gestão, sempre esteve loteada por integrantes do PCdoB, partido ao qual pertence o aliado governador do Maranhão, Flávio Dino.

Primeiro, assumiu a pasta o tecnocrata comunista, Alan Kardec, que se embananou todo com o cargo e tirou para fora, sem dizer ao certo para que veio. Logo depois assumiu o comando o ex-suplente de vereador pelo PCdoB e professor Geraldo Castro Sobrinho, que até agora também não conseguiu mudar nada, enfrentou longas greves de professores e vem sendo criticado duramente por sua postura inoperante.

Atualmente, escolas da rede municipal estão sem aula, por falta de segurança ou porque a administração não pagou a conta de energia elétrica, como é o caso mais recente da escola Uruati, que fica localizada na entrada do bairro de Itapera, na Zona Rural de São Luís.

O pior é que o prefeito fica acuado, sem dizer nada para não ferir de morte um acordo tácito com o PCdoB e não desagradar os comunas de plantão.

Enquanto isso, alunos estão fora da sala de aula e sem qualquer previsão de futuro. Essa é a gestão dos comunistas na educação da capital maranhense. 

2 comentários:

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...