RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Eliziane Gama quer continuar na vitrine da mídia

Deputada federal Eliziane Gama na época em que criticava o ex-prefeito João Castelo
Depois de ficar no ostracismo midiático e na incerteza se deve ou não disputar a Prefeitura de São Luís, em outubro deste ano, a deputada federal Eliziane Gama (Rede), tenta criar factóide para desmoralizar e desestabilizar o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), sem sucesso, chegando a pagar mico nas redes sociais.

Eliziane que ainda não sabe se vai ou não concorrer ao Palácio La Ravardière, sede do governo municipal, tentou- sem sucesso- usar as redes sociais para criticar a desgastada Companhia de Saneamento Ambiental (Caema) para atingir a imagem do prefeito Edivaldo, tendo depois percebido que a história era outra.

O problema é que Eliziane, mesmo estando bem nas pesquisas de intenções de voto, prefere aguardar uma sinalização do governador Flávio Dino (PCdoB) para botar ou não o bloco na rua. Só que o comunista apoia a reeleição do prefeito Edivaldo e não abre mão disso.

Com isso, a nobre deputada agora aguarda uma sinalização do seu partido, o Rede Sustentabilidade para entrar na seara eleitoral de cabeça. Enquanto isso, ela vai criando factóides para não ficar de fora da mídia e das redes sociais.

Então tá!

Um comentário:

  1. Se Caostelo foi um desastre e quebrou São Luís, essa irmã de araque não faria outra coisa senão enterrar o que resta. Edivaldo pelo menos é honesto e mora no mesmo lugar há dez anos. O cargo e o dinheiro não lhe fizeram a cabeça.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...