Rádio Web Conexão

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Ricardo Murad volta a desqualificar governo Dino


O ex-secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad (PMDB), usou as redes sociais para fazer nova crítica ao governo Flávio Dino (PCdoB) com a tentativa de deixar de investir nos hospitais de 20 leitos criados na gestão da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB).   

Veja abaixo o que disse o ex-gestor:

ESSE É O FLÁVIO DINO...
Tem R$ 200 mil para carnaval dos deputados do governo e não tem R$ 100 mil para os hospitais de pronto atendimento dos pequenos municípios que atendem milhões de maranhenses. 

Um comentário:

  1. Esse jogo de bater de frente com ela é perigoso. Tem gente que está esquecendo que Maura Jorge é uma política diferenciada , tem quatro mandatos no legislativo como Deputada Estadual,teve grande liderança na AL e foi Vice Presidente , tem forte representatividade com prefeitos maranhenses, tem ciclo de amizade sólido na AL , tem votos espalhados no estado do Maranhão, ou seja, não estão lidando com uma "simples " Prefeita de interior " e esse é um dos motivos de quando mexem com ela , pessoas saem em defesa da mesma e assim dando mais e mais visibilidade ao nome dela a nível estadual, fortalecendo cada vez mais Maura Jorge. Maura Jorge é política para se ter como aliada , por isso Roseana Sarney, Zé Reinaldo Tavares, Luis Fernando, Arnaldo Melo ,sempre cultivaram esse vínculo. Ela não é de perseguir, não é de denegrir, porém não é de se omitir, é uma política de parcerias e que gosta de manter boa relação com todos. Leãozinho.

    ResponderExcluir

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...