Rádio Web Conexão

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Jornalista diz que está pré-candidato a deputado federal e apoiará reeleição do governador comunista



Jornalista Mario Carvalho entra na disputa para a Câmara Federal
Por Stenio Johnny

Em entrevista concedida à reportagem SJNOTÍCIASMA, o jornalista Mario Carvalho, anunciou a sua pré-candidatura a Deputado Federal pelo partido Patriota e disse que a sua pretensão de concorrer a uma vaga para Câmara Federal vem do trabalho realizado na área jornalística tanto em rádios e jornais impressos da capital maranhense, período em que ele discutiu muito política dentro da  informação jornalística.

"Tive oportunidade de dialogar com as comunidades da capital e do interior do Estado, onde observei a necessidade de uma representatividade em Brasília na área da comunicação, que discutisse políticas públicas para o bem estar do povo maranhense.  Momento esse em que me vi preparado para ingressar na política local para somar esforços no sentido de trabalhar pelo progresso e desenvolvimento do nosso Estado", comentou.

Mario Carvalho informou que o seu partido hoje abrange 160 municípios do Estado e tem como presidente o Deputado Jota Pinto que está pré-candidato pelo Patriota, que é um partido sério, ficha limpa e que fará a diferença no Congresso Nacional.

Disse que o seu partido apoia a reeleição do governador Flávio Dino por entender que é o melhor para o Maranhão, foi uma decisão unânime das lideranças do Patriota, um partido que vem se fortalecendo não só a nível de Estado como a nível nacional para fugir das Cláusulas de Barreiras que irão deixar muitos partidos fora do contexto político-nacional a partir das eleições de 2018.

Em uma eventual eleição à Câmara Federal, o jornalista e radialista Mário Carvalho, falou que os seus projetos estarão focados para as questões sociais e ecológicas, que irá correr  atrás de emendas tanto para a capital como para interior do Maranhão. 

"São 217 municípios que necessitam da ação do poder público em diversas áreas. Vamos priorizar os recursos e emendas aos municípios maranhenses mais carentes de educação, saúde segurança e infraestrutura", enfatizou.

"Vamos somar esforços, ajudando ações do governador Flávio Dino (PCdoB) na capital e no interior. Ações essas que vão melhorar a qualidade de vida dos maranhenses e mudar a realidade do nosso Estado, com a participação direta da sociedade, políticos e do povo do Maranhão", concluiu.

Assista abaixo o vídeo com a íntegra da reportagem



2 comentários:

União Brasileira de Mulheres repudia fala machista de deputada no Maranhão

A União Brasileira de Mulheres do Maranhão (UBM) lançou nota pública, manifestando repúdio e indignação contra as recentes falas machistas ...