Rádio Web Conexão

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Partidos se prepararam para convenção e apostam na reeleição de Dino


O PEN/Patriotas fechou questão e vai fazer parte do leque de alianças políticas que defende e apoia a candidatura à reeleição do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), para as eleições de outubro.

Atualmente, o governador dispõe de um conjunto de 15 siglas partidárias que irão marchar unidas na disputa majoritária no estado.

Para o presidente do diretório estadual do PEN/Patriotas, deputado Jota Pinto, o partido vai marchar unido para garantir toda estabilidade política durante a campanha governamental. "Somos um partido transparente, ficha limpa e fiel ao nossos ideais", declarou.

Presidentes e representantes dessas legendas estiveram reunidos, na tarda da última terça-feira, 17, na sede do PDT, no Centro de São Luísm, para formalizar acordos e os detalhes da convenção que acontecerá no próximo dia 28 (sábado), no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, no bairro do Cohafuma, a partir das 8h30.

Os partidos que compõem o leque de alianças são: PCdoB/PEN/PDT/PP/PPS/PROS/PSB/PT/PTB/PR/PRB/DEM/PTC/Solidariedade/PPL.

Um comentário:

  1. Em outras palavras,hora de os partidos costurarem suas alianças com quem tem chance de se (re)eleger para depois repartir o espólio do poder, essa e a lógica que permeia os políticos. Uma pena que tenhamos um eleitorado que teima na mesmice.

    ResponderExcluir

Camarão diz que governo já firmou termo de cooperação com o IPHAN para recuperação do Odylo

O vice-governador e secretário estadual de Educação, Felipe Camarão (PT), anunciou nas redes sociais que o Governo do Maranhão já assinou u...