Rádio Web Conexão

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Flávio Dino pede desfiliação do PCdoB e deve seguir caminho rumo ao PSB


O governador do Maranhão, Flávio Dino, declarou na tarde desta quinta-feira, 17, via redes sociais, que já solicitou seu desligamento do PCdoB, desejando êxito ao partido. 

A saída do chefe do Palácio dos Leões se dá por conta do PCdoB não ter atingido parâmetros para a cláusula de barreira. Dino, que passou 15 anos nas hostes comunistas, admite a possibilidade de concorrer a uma vaga ao Senado em 2022.

Na oportunidade, o governador maranhense disse que seguirá se dedicando em defesa de uma pátria livre e justa, porém, preferiu não confirmar sua ida para as hostes do PSB, provável nova legenda do agora e quase ex-comunista.

Informo que pedi desfiliação ao PCdoB. Desejo êxito ao Partido na sua caminhada em defesa de uma Pátria Livre e Justa. Uma grande Frente da Esperança é um vetor decisivo para um novo ciclo de conquistas sociais para o Brasil. A tal tarefa seguirei me dedicando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSS começa a pagar 13º antecipado a quem recebe acima do mínimo

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que ganham mais de um salário mínimo começam a receber nesta qui...