Rádio Web Conexão

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Marina Silva e Heloísa Helena reforçam campanha de Eliziane


A ex-ministra Marina Silva (Rede) e a ex-senadora Heloísa Helena participam nesta sexta-feira (9) de uma caminhada com concentração a partir das 8h30, na praça João Lisboa, com a candidata do PPS à Prefeitura de São Luís, deputada federal Eliziane Gama (PPS). A caminhada deve acontecer em toda extensão da Rua Oswaldo Cruz (Rua Grande), área comercial da capital maranhense.

Essa é a segunda vez neste ano que a ex-ministra Marina Silva vem à São Luís participar de um evento político em defesa da candidatura Eliziane Gama. A primeira, foi em reunião na Assembleia Legislativa para divulgar as propostas do partido Rede Sustentabilidade, criado por Marina. Essa nova visita serve como perspectiva para movimentar a cidade e despertar parte da população que ainda se encontra indecisa sobre em quem votar nas eleições do dia 2 de outubro deste ano na capital maranhense. 

Atualmente a candidata do PPS amarga uma terceira colocação com média de 17 pontos percentuais nas pesquisas de intenções de votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...