Rádio Web Conexão

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

"Não vamos cair em provocações", diz Eliziane

O ex-prefeito e deputado federal João Castelo (PSDB) é incentivador da campanha da deputada federal Eliziane Gama (PPS)
Depois de despencar de 16% para 10% nas intenções de votos nas duas últimas pesquisas Ibope (agosto e setembro), a deputada federal Eliziane Gama (PPS), candidata à Prefeitura de São Luís, tem revelado nas redes sociais (facebook) que não vai se deixar cair em provocações. Ela ressalta que desde o início do processo eleitoral tem se pautado por uma campanha limpa e que esse será o tom do seu discurso rumo à vitória no dia 2 de outubro deste ano.

A Noviça Rebelde, que já esteve na primeira colocação das pesquisas de intenções de votos na capital maranhense, agora amarga um terceiro lugar, patinando na média de 10%. Alguns especialistas avaliam que ter votado pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) e seu aproximamento com o ex-prefeito e atual deputado federal João Castelo (PSDB), fizeram sua candidatura despencar para percentuais ridículos na reta final da campanha eleitoral.

Apesar disso, a candidata do PPS diz o contrário:

Vamos mostrar propostas, vamos debater a cidade e não vamos cair em provocações.
A consciência de uma campanha limpa é nosso maior combustível rumo á vitória!
Compartilhem esse sentimento, meus amigos.
#eliziane23 #mudançadeverdade #agoraé23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ana Paula assume liderança do PDT no Senado e diz querer transformar o Maranhão e o país

A senadora Ana Paula Lobato , que deixou recentemente o PSB por divergências políticas com o governador do Maranhão, Carlos Brandão , que co...