Rádio Web Conexão

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

"Venho sofrendo retaliações políticas", diz Wellington


O candidato da coligação "Por Amor a São Luís", deputado estadual Wellington do Curso (PP/foto), afirma na reta final da campanha eleitoral à Prefeitura de São Luís que vem sendo perseguido politicamente, após seu nome ter sido apontado como eventual concorrente do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), numa eventual disputa política no segundo turno das eleições municipais do dia 2 de outubro deste ano.

Wellington ressalta que denúncias de sonegação de impostos como o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e apropriação de terreno público são meras congecturas políticas que estão sendo divulgadas no horário eleitoral gratuito como forma de desestabilizar sua campanha no seio da população.

O candidato do PP afirma que vem fazendo uma campanha limpa, propositiva e que irá continuar levando suas mensagens em prol da melhoria da qualidade de vida em São Luís até o último dia de campanha. Ele destaca que hoje vem sendo apontado como o principal adversário do prefeito Edivaldo para confrontá-lo na corrida sucessória ao Palácio La Ravardière, sede do governo municipal na capital maranhense, fato que incomoda bastante seus adversários de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo anuncia previsão de pagamento dos precatórios do Fundef da educação no Maranhão

O governador Carlos Brandão (PSB) divulgou, na última terça-feira,16, via rede social, a previsão para o pagamento da primeira parcela dos ...