Banner Betano


segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Braide vai pra cima de Edivaldo

O prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) é acusado pelo deputado Eduardo Braide (PMN) de ter cometido crime eleitoral
O deputado estadual Eduardo Braide (PMN) afirma que houve abuso de poder político e econômico nas eleições municipais de outubro deste ano em São Luís, momento em que o parlamentar concorreu contra a reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT). "Não há dúvidas que houve abuso de poder político e de poder econômico na eleição de São Luís", declara o parlamentar.

Braide informa que já constituiu um grupo de advogados para detalhar todas denúncias que chegaram a seu conhecimento sobre o processo eleitoral e que configuram crimes e abusos de poder na campanha do seu adversário. Ele ressalta que com base nessas denúncias, não terá dúvidas que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) acolherá sua representação na forma lei.

"Não bastasse o uso da máquina pública, com obras, anúncios de novos serviços e propaganda indireta, a parceria institucional entre o prefeito (Edivaldo Holanda Júnior) e o governador Flávio Dino (PCdoB) patrocinou também jornalistas, blogueiros e veículos de comunicação, não para difundir a campanha do candidato do PDT, mas tão somente para desconstruir a minha imagem", frisa o deputado Eduardo Braide.

Um comentário:

  1. O que se viu nessa eleição foi um circo montado por uma gestão pífia que gastou milhões em propaganda qd na realidade sabemos que efetivamente não corresponde a propaganda, lamento profundamente o fato de Edivaldo ter conseguido a reeleição porque mais 4 anos com ele é sofrimento, amanhã terá a pseudalicitação da merenda escolar em que ninguém acredita nesse evento, a SP com seu lanche medíocre 4 anos se passou e o atual prefeito nada fez de concreto nessa área, as merendeiras por 8h por dia de trabalho sequer recebem o salário mínimo. Onde já se viu colocar num cardápio arroz com moela de galinha, isso mesmo moela.

    ResponderExcluir

Moraes será relator de ação do PSOL contra derrubada do decreto do IOF

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso , decidiu nesta segunda-feira (30) que o ministro Alexandre de Moraes ...