RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

domingo, 8 de janeiro de 2017

A incrível 'coincidência' comunista

Reunião no antigo comitê eleitoral com comunitas, onde hoje funciona um anexo da Funac contra a vontade da comunidade
Ainda repercute negativamente a incômoda situação do imóvel alugado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) para abrigar adolescentes infratores no bairro da Aurora, em São Luís. Desde 2015, já foram pagos, mensalmente, mais de R$ 170 mil de aluguel a um membro do próprio PCdoB, Jean Carlos Oliveira, tendo o local servido de comitê para o então candidato a deputado estadual Júlio Guterres.

Imagens divulgadas pelo jornal O Estado do Maranhão comprovam a veracidade da denúncia de que a residência, que hoje abriga um anexo da Funac, com indignação da comunidade, foi amplamente usada pelo partido comunista e de que no imóvel foram realizadas reuniões com eleitores com farto material de campanha. Em um dos murais o atual governador Flávio Dino aparece na foto ao lado do então postulante a uma vaga na Assembleia Legislativa, Júlio Guterres.

Para tentar minimizar a crise política, o governador e o secretário de estado de Comunicação e Assuntos Políticos, jornalista Márcio Jerry, que também preside o PCdoB no Maranhão, postaram nas redes sociais que o processo para locação do imóvel foi mera "coincidência" em ter como proprietário um integrante da legenda comunista e que também aparece participando de reuniões no antigo comitê de Júlio Guterres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...