RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

PDT unido em torno de Weverton ao Senado em 2018

Deputado federal Julião Amin (PDT)
Em entrevista nesta quarta-feira, 11, ao programa Espaço Público, na rádio Difusora AM, com os jornalistas Mario Carvalho e Adriana Nogueira, o deputado federal Julião Amin (PDT) afirmou que hoje o nome mais forte do partido para sair candidato a uma das duas vagas ao Senado, em 2018, é o do deputado federal Weverton Rocha (PDT).

Segundo o parlamentar pedetista, a legenda vem crescendo e se fortalecendo politicamente no Maranhão e precisa de um nome de frente para buscar mais recursos e investimentos para o estado.

Ele ressaltou que a citação da viúva do saudoso governador Jackson Lago (PDT), Dona Clay Lago, seria uma  das indicações de frente para o Senado. "No entanto, ela não pertence mais aos quadros do partido", frisou. Na oportunidade, ele lembrou que ela esteve candidata pelo PDT durante o período de redemocratização do país, na década de 1980. 

Veja uma parte do vídeo completo na nossa página no facebook. Basta pesquisar pelo nome Mario Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...