Rádio Web Conexão

domingo, 23 de outubro de 2011

PPS defende nome de Eliziane Gama para disputar a Prefeitura de São Luís

A Executiva Municipal do PPS já bateu o martelo que terá candidatura própria à Prefeitura de São Luís, em 2012. A decisão foi tomada durante a convenção municipal da legenda, realizada no último sábado, na sede da Câmara de Vereadorees da capital. Na oportunidade, ficou definida a pré-candidatura da deputada estadual Eliziane Gama (foto).

A partir de agora, resta saber como fica a base administrativa da gestão do prefeito João Castelo (PSDB), que possui lideranças do PPS em seu quadro. Apesar de alguns membros do partido defender a manutenção da aliança com o prefeito Castelo, a exemplo dos vereadores Batista Matos e Vieira Lima, a maioria entende que a questão partidária é maior e deve se acatada a decisão da maioria.

Mas para a deputada Eliziane Gama, a questão agora terá que ser definida pelo próprio prefeito Castelo, que terá pela frente a missão de dizer se o PPS será ou não mantido na gestão municipal. A parlamentar acredita que essa é uma decisão que não tem mais retorno e que o partido vai marchar num campo de oposição ao prefeito para disputar eo pleito do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador do PSB propõe alterações no regime jurídico de agentes comunitários e de endemias

Uma proposição do vereador Álvaro Pires (PSB), que está em tramitação na Câmara Municipal de São Luís, estabelece alteração no regime juríd...