RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dirigente do PSL diz que não admite candidaturas para trampolim

O presidente regional do PSL no Maranhão, vereador Francisco Carvalho (foto), disse hoje ao blog que não basta que militantes estejam filiados ao partido para querer sair candidatos a uma vaga à Câmara Municipal de São Luís, em 2012. Segundo ele, é preciso mais que isso, que as pessoas vistam por completo a camisa da legenda. "Não queremos apenas pessoas que possam utilizar o partido como trampolim, mas que sejam fiéis ao PSL", declarou.

Francisco Carvalho disse ainda que o partido ainda não fechou questão sobre candidaturas a prefeito de São Luís, mas faz questão de ressaltar que já há uma inclinação a um dos eventuais e pretensos concorrentes ao governo municipal.

"Nós tivemos a preocupação de armarmos um partido e ter um quadro bom para disputar as eleições em São Luís na proporcional (para vereador). Poderemos até sair sozinho. Já na disputa majoritária (para prefeito), todos sabem que tenho meu grupo político (a família Sarney) e estamos apenas aguardando o anúncio oficial de candidatura. Irei apoiar o grupo político ao que semepre fiz parte e pertenço", afirmou Francisco Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...