Comercial da Prefeitura de SL

Comercial da Prefeitura de SL

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Paciente vítima de atentados a ônibus recebe alta

Márcio Ronny da Cruz, vítima dos atentados
Vítima nos atentados a ônibus, em São Luís, Márcio Ronny da Cruz, de 37 anos, recebeu alta temporária do Hospital de Queimaduras de Goiânia. O entregador de frangos, que teve 72% do corpo queimado, deixou o hospital na quinta-feira passada (20).

Segundo a irmã de Márcio, Assunção da Cruz Neves, ele retornará ao hospital após o carnaval para a realizar uma cirurgia. No último procedimento, ele foi submetido a um enxerto de pele, no dia 14. Agora, a cirurgia será realizada em outras partes do corpo.

Márcio foi transferido para Goiânia no dia 8 de janeiro, e foi internado no Hospital Geral de Goiânia (HGG). No último dia 13, foi levado para o Hospital de Queimaduras. Ainda segundo a irmã de Márcio, quando ele voltar a ser internado ele continuará precisando de doações de sangue. Por dia, ele consumia, quando estava internado, de quatro a seis bolsas.

Márcio Ronny é uma das cinco vítimas dos incêndios a ônibus ocorridos no dia 3 de janeiro. Ele voltava do trabalho para casa quando o ônibus em que estava, na Vila Sarney Filho, foi incendiado. Ao tentar ajudar a retirar duas meninas do ônibus, Vila Sarney Filho, ele teve 72% do corpo queimado.

Uma delas, Ana Clara Santos Sousa, 6 anos, morreu dias depois dos atentados. Ele abraçou a garota, que estava em chamas.

Com informações do Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário