RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 20 de abril de 2017

A volta dos créditos eletrônicos no sistema integrado

Secretário Canindé Barros (SMTT)

O secretário municipal de Trânsito e Transportes, Canindé Barros (foto), informou que desde as primeiras horas desta quinta-feira, 20, o sistema de recarga de créditos de passagens nos terminais de integração de São Luís já retomou a normalidade no sistema de ônibus urbanos.

Ele ressaltou que ainda na noite de quarta-feira a equipe técnica da SMTT conseguiu concluir os reparos nos equipamentos eletrônicos que foram danificados devido às fortes chuvas com raios e trovoadas e que culminaram com quedas constantes de correntes elétricas. "Por conta desse problema, tivemos danificados os aparelhos, que tiveram de ser trocados", frisou.

Canindé afirmou que todos os passes escolares que foram vendidos nos terminais continuarão valendo até serem esgotados todos das mãos dos estudantes. "Somente com esse recurso pudemos manter o benefício da meia-passagem em vigor", enfatizou o secretário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grupo Prerrogativas critica Lula por cancelar ato de desagravo sobre 60 anos do golpe militar de 1964

O Grupo Prerrogativas , coletivo de advogados e profissionais liberais que prestou apoio ao presidente Lula (PT) durante a Operação Lava Jat...