Rádio Web Conexão

segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Polícia ainda suspeita que prefeito de Cachoeira Grande possa ter sido vítima de sequestro relâmpago


A Polícia Civil está investigando as motivações de um suposto assalto contra o prefeito de Cachoeira Grande, César Castro, que teria ocorrido no último sábado, 12, quando o gestor municipal informou ter sido feito de refém dentro do próprio veículo, por um assaltante, no povoado Ruy Vaz, município maranhense de Axixá, distante cerca de 2.500 Km de São Luís.

De acordo com as primeiras informações prestadas à polícia, o prefeito estaria voltando de uma agenda política, quando foi abordado por um homem, que antes tinha anunciado um assalto na região, sem lograr êxito. Ao fugir, o criminoso teria abordado o prefeito, entrando no carro dele e lhe feito de refém para escapar do local.

Inicialmente, a polícia achou estar diante de um sequestro do prefeito César Castro, mas horas depois o carro e o gestor foram encontrados a salvo, não sendo localizado o suposto assaltante, fato que passou a intrigar a própria investigação policial.

Logo em seguida, o prefeito de Cachoeira Grande relatou que passava bem e que tudo não passou de um susto. O caso segue com a investigação formal da Polícia Civil para melhor apurar o suposto sequestro relâmpago do gestor municipal.

Um comentário:

  1. Quanto foi o pix pra essa matéria caluniosa? Blog completamente sem moral!

    ResponderExcluir

Prazo para inscrição no Encceja 2024 termina nesta sexta

O prazo para inscrições no Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2024 termina nesta sexta-feira, 10...