O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Paulo Victor (ex-PCdoB), reabre os trabalhos deste segundo semestre legislativo, nesta segunda-feira, 7, na condição de novo líder do PSDB e com a missão de impulsionar sua pré-candidatura à Prefeitura da capital maranhense. "Agora, oficialmente filiado ao PSDB, seguirei ainda mais firme na missão de transformar vidas. É só o começo", declarou o novo integrante do ninho tucano.
A filiação de Victor e demais lideranças do PSDB ocorreu na noite da última sexta-feira, 4, na Batuque Brasil, no bairro da Cohama. Para selar a festa política com chave de ouro estiveram presentes ao ato o presidente nacional da sigla, o empresário e ex-senador cearense Tasso Jereissati e o presidente regional do partido no Maranhão e chefe da Casa Civil do governo, Sebastião Madeira.
A entrada de Paulo Victor no PSDB também trouxe para as fileiras da legenda outros cinco vereadores: Álvaro Pires (ex- PMN), Antônio Garcêz (ex-AGIR), Octávio Soeiro (ex-Podemos), Umbelino Junior (estava sem partido) e Pavão Filho (ex-PDT).
A partir de agora, o PSDB retoma o protagonismo partidário em São Luís e passa a contar com a maior bancada na Câmara de Vereadores, abrindo espaço para novas lideranças políticas na capital que venham a se somar com o projeto de Paulo Victor para as eleições de 2024 para o comando do Palácio La Ravardière, sede da administração municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário