Rádio Web Conexão

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

João Alberto não comparece no Senado para o impeachment

Senador João Alberto (PMDB)
O senador maranhense João Alberto Souza (PMDB) ainda não compareceu à sessão de julgamento do processo de impeachment contra a presidente afastada Dilma Rousseff (PT). O parlamentar até agora não justificou os reais motivos de sua ausência em plenário à Mesa Diretora, que vem sendo comandada pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandovisck.

João Alberto vem sendo criticado dentro do próprio PMDB por apresentar duas caras no decorrer do processo de impedimento. Inicialmente, o parlamentar se manifestou contrário ao afastamento da presidente Dilma e quando o processo chegou ao Senado Federal, acuado por lideranças do partido, mudou o seu entendimento, colocando-se favorável ao impeachment.

Por sua conduta dúbia, o senador que é conhecido por Carcará, por sua postura rígida, agora já passa a ser chamado de Camaleão, que muda de cor conforme o ambiente. Outros dois senadores como Jarder Barbalho (PMDB) e Wellington Fagundes (PR), que passou mal com uma crise de diverticulite, também não compareceram à sessão de julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governos Federal e do Maranhão anunciam 14 medidas emergenciais para recuperar estradas danificadas pelas chuvas

O vice-governador Felipe Camarão (PT) destacou a necessidade da vistoria do ministro dos Transportes, Renan Filho , na última terça-feira,...