Rádio Web Conexão

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Paulinha Lobão aposta todas as fichas em Eliziane Gama

A apresentadora Paulinha Lobão, a deputada federal Eliziane Gama e Tatiana Lobão em recente reunião feminina
A empresária e apresentadora Paulinha Lobão tem demonstrado que aposta todas as suas fichas na campanha da pré-candidata à Prefeitura de São Luís, a deputada federal Eliziane Gama (PPS). A "Noviça Rebelde" já esteve no programa Algo Mais da TV Difusora, apresentado pela própria empresária e em mais recente visita, reuniu-se com Paulinha e sua filha, Tatiana Lobão, em sua residência para conversas diversas. 

Os laços amistosos entre Paulinha Lobão e Eliziane Gama se intensificaram há mais de duas semanas quando o suplente de senador e empresário, Lobão Filho (PMDB), convidou a parlamentar do PPS para uma visita de cortesia na sede do PMDB, gerando um tumulto muito grande, já que o partido possui um pré-candidato a prefeito da capital, o vereador Fábio Câmara, que se mostrou indignado com o ato do peemedebista.

O certo é que Paulinha Lobão começa a vestir a camisa da deputada Eliziane Gama, sem medo de ser feliz. Coisas de mulher pra mulher. Marisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governos Federal e do Maranhão anunciam 14 medidas emergenciais para recuperar estradas danificadas pelas chuvas

O vice-governador Felipe Camarão (PT) destacou a necessidade da vistoria do ministro dos Transportes, Renan Filho , na última terça-feira,...