RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Fábio Câmara quer acabar com a "gestão empurra"


O vereador e candidato a prefeito de São Luís, Fábio Câmara (PMDB/foto), vem condenando os atuais modelos de administração pública que se instalou na capital maranhense. Intitulado de "gestão empurra", o candidatável justifica que nos últimos anos problemas nas áreas de transporte e mobilidade urbana, por exemplo, sempre são dos outros e nunca do prefeito que gerencia a cidade. 

"São Luís precisa de um prefeito com olhar no futuro e não no passado. Ao longo dos últimos dez anos todos que os gestores que administram a cidade adotaram o modelo de gestão baseada no ‘empurra’, sempre culpando o antecessor por falhas", declara Fábio Câmara.

O nobre candidato do PMDB garante que fará uma campanha propositiva para mostrar para a população de São Luís, não só as mazelas, mas também encontrar soluções viáveis para a melhora da qualidade de vida das comunidades que aguardam por uma transformação radical nas prioridades de gestão pública. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...