Banner Betano


quarta-feira, 11 de março de 2020

Dino diz que Bolsonaro quer desmoralizar a justiça eleitoral


O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), foi enfático nas redes sociais ao criticar a postura transloucada do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao supor que houve fraude nas eleições gerais de 2018, no primeiro turno, na disputa para a Presidência da República.

Em recente evento nos Estados Unidos (EUA), no último domingo, 9, o presidente afirmou ter provas de que venceu o pleito no primeiro turno, mas não apresentou qualquer indicativo oficial para justificar sua fala. 

Inclusive a Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo (OAB-SP) destacou, nesta quarta-feira, 11, a “gravidade das acusações” e pontuou ainda que espera que o assunto seja “conduzido com a seriedade e responsabilidade compatíveis” com tal teor.

Já o governador comunista voltou a criticar Bolsonaro e disse que o presidente quer mesmo é desmoralizar a justiça eleitoral.

Tentar desmoralizar o Judiciário, por suposta fraude em eleições, e - para piorar - estando em solo estrangeiro, é uma das atitudes mais absurdas protagonizadas por Bolsonaro como chefe de Estado.
7:56 AM · Mar 10, 2020Twitter for iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Santa Helena terá que cumprir acordo para reforma do matadouro sob pena de multa diária de R$ 1 mil

O Ministério Público do Estado do Maranhão (MPMA) entrou com uma ação na Justiça contra o Município de Santa Helena , exigindo o cumpriment...