Rádio Web Conexão

terça-feira, 6 de abril de 2021

Deputado do PL manda recado para governador do PCdoB e diz que não fará parte do consórcio dos Leões em 2022


O deputado federal Josimar Maranhãozinho, presidente regional do PL, acabou de uma vez por todas com as especulações e incertezas sobre sua eventual candidatura ao governo do Maranhão, para as eleições de 2022.

Em uma live realizada na tarde da última segunda-feira, 5, o parlamentar liberal aproveitou o espaço para demarcar território eleitoral e ainda mandou um recado ao grupo político do governador Flávio Dino (PCdoB).

De forma explícita, Josimar garantiu que pretende concorrer à sucessão governamental, mas que não fará parte do consórcio a ser montado pelos porões do Palácio dos Leões, liderado por Dino, que contemplariam o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e o senador Weverton Rocha (PDT).

Ressaltou que pretende ser candidato ao governo do Maranhão para combater a pobreza no estado e ainda destacou que no momento certo explicará à população maranhense as artimanhas políticas que levaram a Polícia Federal a desencadear a Operação Descalabro, que o acusa de desviar R$ 15 milhões em emendas orçamentárias destinadas à saúde do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fonseca Junior quer uma chance para mudar o perfil de Araioses

O advogado e pré-candidato a prefeito de Araioses, Fonseca Junior  (Cidadania), em recente entrevista ao Pod Cast Com Eles , demonstrou prof...