Rádio Web Conexão

sexta-feira, 23 de abril de 2021

Wajngarten deu ordens contra a Globo, diz ex-assessor da Saúde


O ex-marqueteiro de Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde, reagiu, nesta sexta-feira (23), às críticas do ex-Secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten ao trabalho do Ministério durante a gestão do general. Marcos Arnoud, conhecido como “Markinho Show”, foi assessor especial de Pazuello enquanto ele esteve na pasta e disse hoje, no Twitter, que recebeu ordem de Wajngarten para “diminuir os valores de mídia da Rede Globo e proibindo o ministro da Saúde de falar com eles”.

O ex-assessor disse, no entanto, que não cumpriu as ordens que diz ter recebido de Wajngarten. “Claro que não fiz o que ele pediu. Não aceitaria uma ordem desqualificada e inútil. Fiz tudo ao contrário”, escreveu.

A declaração de “Markinho Show” é uma resposta à recente entrevista que Wajngarten deu à revista Veja, na qual o publicitário acusou a equipe comandada pelo ex-ministro da Saúde de “incompetência e ineficiência” na aquisição de vacinas da Pfizer contra a covid-19. A entrevista foi publicada ontem (25) e é capa da revista Veja desta semana.

Em resposta à isso, o ex-assessor do Ministério da Saúde questionou, no Twitter: “[Fábio Wajngarten] possuía contratos e operações para resolver a vacina. Porém nunca apresentou nada no ministério da Saúde. Porque?”. Em resposta à um seguidor, também disse que “não tem rabo preso com ninguém”. “Markinho Show” foi exonerado da pasta em 25 de março, logo após a saída de Pazuello.

Com informações do Congresso em Foco 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serviços privados de educação e saúde terão imposto reduzido em 60%

Com o objetivo de evitar aumento de preços após a reforma tributária, serviços privados de educação e de saúde terão o Imposto sobre Valor A...