Rádio Web Conexão

domingo, 30 de junho de 2024

Lula entregou de bandeja "cabeça" de Juscelino após indiciamento


A coluna Radar, da Veja, assinada pelo jornalista Robson Bonin, ressalta como os aliados do ministro das Comunicações, o maranhense Juscelino Filho, interpretam o recado do presidente Lula (PT) sobre o possível afastamento do ministro, por entender que a investigação da Polícia Federal vai mesmo avançar no Supremo Tribunal Federal (STF).

Para aliados de Juscelino Filho, o presidente Lula entregou a "cabeça" do ministro por saber que a investigação avançará e não terá outra saída para o ministro a não ser deixar a pasta para se defender das pesadas acusações de corrupção na destinação de emendas parlamentares em benefício próprio no município de Vitorino Freire.

Vale ressaltar que na quarta-feira passada, 26, o presidente petista afirmou que o auxiliar teria que se afastar do cargo, caso seja denunciado pelo procurador-geral da República, Paulo Gonet, ao STF.

Juscelino foi indiciado pela Polícia Federal há pouco mais de duas semanas.

Vale aguardar cenas dos próximos capítulos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corregedor de Justiça arquiva processos contra ex-juízes da Lava Jato

O corregedor nacional de Justiça, ministro Luis Felipe Salomão , decidiu arquivar nove processos – entre reclamações disciplinares e pedidos...