Banner Betano


WEB RÁDIO ONDA AZUL

quinta-feira, 13 de junho de 2024

O que o PSD fará com Eliziane ao não apoiar Braide?


A direção estadual do PSD deve se manifestar, publicamente, sobre o posicionamento controverso da senadora Eliziane Gama (PSD)
 em não apoiar a pré-candidatura à reeleição do prefeito de São Luís, Eduardo Braide, para as eleições de outubro deste ano. Até agora, a parlamentar de base evangélica tem demonstrado forte inclinação à pré-candidatura do deputado federal Duarte Jr (PSB), que por sua vez tem ligação direta com as hostes socialistas do Palácio dos Leões, sede do Governo do Maranhão.

Até agora a executiva do PSD se mantém distante da polêmica, mas internamente todos sabem que a incerteza gera desconforto político para o próprio prefeito Braide, ao ver uma integrante de peso do seu próprio partido divergir, o que para aliados do gestor municipal, pode ser considerada uma traição partidária no palanque da social democracia na capital maranhense.

Para evitar maiores desgastes para o PSD, a estratégia e alternativa da senadora Eliziane foi ficar de fora dos questionamentos sobre sua inclinação eleitoral na disputa pela Prefeitura de São Luís, uma vez que a parlamentar não gostaria de desagradar o governador Carlos Brandão (PSB), nem o seu pupilo, o deputado Duarte Jr. Nem também criar embaraços para o seu partido político, deixando tudo para ser resolvido no momento certo.

Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roberto Costa defende aprovação de projetos do Executivo e questiona politização da oposição sobre o tema

O deputado estadual Roberto Costa (MDB) defendeu, na sessão desta quinta-feira (21), requerimentos de sua autoria solicitando a votação em ...