Banner Betano


WEB RÁDIO ONDA AZUL

sábado, 5 de outubro de 2024

Alan da Marissol encerra campanha com carreata quilométrica em Balsas


Mais de 4 mil veículos com cerca de 12 mil pessoas embarcadas participaram da carreata que percorreu cerca de 15 quilômetros pelas ruas e avenidas de Balsas

O empresário  e ex-deputado estadual Alan da Mirassol (PRD) encerrou sua campanha eleitoral para prefeito de Balsas com uma mega carreata. Ao todo, o candidato conseguiu reunir mais de 12 mil pessoas, embarcados em cerca de 4 mil veículos, entre motos, carros, caminhonetes, caminhões e carretas que percorreram mais de 15 quilômetros pelas ruas e avenidas de quase todos os bairros de Balsas.

"Fiz uma campanha limpa, focada em divulgar as minhas propostas para resolver os problemas  de infraestrutura, saúde, educação, segurança  pública, dentre outros. Fui muito atacado com fake news pelos meus adversários políticos, mas fiz uma campanha sem fúria ou ódio e deixei claro que quero o bem dessa cidade que me adotou. Esta última carreata é uma prova de que fiz tudo da maneira correta. Não tivemos incidentes e o povo abraçou a iniciativa", disse Alan.


O cortejo partiu do Bairro Veneza, próximo ao campus do IEMA, no fim da tarde deste sábado (5), véspera do pleito de 6 de outubro. Entrou pelos novos residenciais, passando pelo bairro Cidade Nova, Primavera,  seguindo pela Bacaba, Santa Rita,  Joci Barbosa, Emerson Santos, Rosa Santos, Joaquim Coelho, Bacaba, São José passando pelo Jardim das Oliveiras, Vila Militar,  CDI, São Caetano, Cohab e finalizou na rua 20 do Catumbi.

A alegria tomou conta dos moradores das casas localizadas nas ruas por onde a carreata passou, que foram para as esquinas e portas de suas casas para ver o comboio da onda azul passar.


Para o pedreiro José Antônio Silva, a carreata deste sábado foi maior do que a realizada em setembro. "Vi a última carreata e essa é o dobro da anterior. É uma mobilização impressionante e prova que o Alan é de fato muito querido pelos balsenses", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indiciamento nos três inquéritos prevê penas máximas de até 68 anos para Bolsonaro

I Indiciado nesta semana pela Polícia Federal (PF) por abolição violenta do Estado democrático de Direito, golpe de Estado e organização cri...