anúncio no blog

anúncio no blog

quarta-feira, 15 de março de 2017

Honorato deve ser consenso no PT São Luís

Militantes reunidos em apoio à chapa encabeçada pelo vereador Honorato Fernandes no PED-PT São Luís
Ao que tudo indica o nome do vereador Honorato Fernandes será consenso no Processo de Eleição Direta (PED) para comandar a presidência do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores em São Luís. Encabeçando a chapa "Unidade para Renovar", o parlamentar reúne representantes de seis chapas que concorreram no último PED, em 2013.

Reeleito para segundo mandato pelo PT, Honorato Fernandes afirma que é uma grande honra e responsabilidade encabeçar este novo projeto político-partidário ao lado de valorosos companheiros e companheiras de legenda, apesar do momento de turbulência que passa a sigla em todo país.

“Juntos iremos trabalhar no fortalecimento e na unificação do nosso Partido e prepará-lo para o grande desafio de reconstruí-lo, o que passa pela eleição do presidente Lula e defesa da política que mudou a cara e a realidade do nosso País, além de fortalecer o campo de esquerda com a reeleição de Flávio Dino ao governo do Maranhão”, destacou Honorato Fernandes.

Entre as bandeiras defendidas pela chapa Unidade para Renovar estão: a aquisição de uma nova sede, gestão compartilhada, realização de seminários temáticos sobre São Luís e seus desafios, regularização trabalhista no PT, calendário anual de atividades, criação de um programa de rádio e assinatura de termo de compromisso com os filiados, entre outras bandeiras.

“Vamos honrar os compromissos assumidos e vamos chamar os companheiros e companheiros para juntos trabalharmos em torno do fortalecimento do nosso partido”, finaliza Honorato Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário