Rádio Web Conexão

domingo, 12 de março de 2017

Recuperando estradas vicinais em Anajatuba

O governador Flávio Dino ao lado do prefeito Sidney Pereira
O prefeito da Anajatuba, Sidney Pereira (PCdoB), vem realizando grandes obras no município como a recuperação de estradas vicinais que durante muitos anos sempre causaram transtornos e preocupação para a população nesse período chuvoso e muita poeira com a escassez das chuvas.

Em parceria com o governo estadual, o prefeito garante que vem conseguindo superar as dificuldades. Ele ressaltou que como o município tem deficiência com o material usado na terraplanagem a busca pelo material de qualidade tem sido a alternativa em outros municípios vizinhos como Miranda do Norte e Itapecuru-Mirim.

Estrada vicinal e vários ramais estão sendo recuperados
A recuperação já alcançou as estradas vicinais e vários ramais que interligam a cidade, sendo muitos deles, que antes da gestão comunista de Sidney Pereira, estavam intrafegáveis. Já foram recuperadas várias pontes de diversas localidades desde o começo do período chuvoso.

"É um trabalho difícil e que muitas vezes é ainda mais complicado devido às fortes chuvas. Mas isto não impedirá que a meta exigida pela Prefeitura de Anajatuba, que é de manter a trafegabilidade em todas as vicinais, seja alcançada. Período de chuvas é assim. A ação do tempo destrói e a gente constrói", frisou o gestor Sidney Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moraes conclui que não há provas que Bolsonaro pediria asilo à Hungria

O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF), concluiu nesta quarta-feira, 24, que não há provas de que o ex-president...