Rádio Web Conexão

sexta-feira, 17 de março de 2017

Flávio Dino ignora pré-candidatura de Zé Reinaldo ao Senado

O governador Flávio Dino (PCdoB) era só delicadeza com Zé Reinaldo (PSB) em épocas passadas
O ex-governador e atual deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB) não deve contar com o apoio do governador Flávio Dino (PCdoB) nas eleições gerais de 2018. Ao que tudo indica, o comunista está pouco se lichando para o lançamento da pré-candidatura do compadre de épocas passadas que deve disputar uma vaga ao Senado da República.

Apesar disso, o parlamentar socialista já declarou publicamente que vai lutar pela reeleição do governador e buscar uma das duas vagas na Câmara Alta. Quem ficou do lado do ex-governador foi o senador Roberto Rocha (PSB), que criticou duramente a frieza do governador Dino com relação a Zé Reinaldo, que carregou o comunista nas costas em eleições anteriores.

Para o senador socialista, "causa estranheza a indiferença do atual governador com esta candidatura". Vale ressaltar que Rocha deve disputar o próximo pleito contra Flávio Dino ao governo do Maranhão.

Um comentário:

  1. Para políticos tudo é oportunismo e conveniência,,não existe lealdade nesse meio todos só pensam em si e em como sobreviver politicamente e permanecer por longo tempo no poder,;óbvio ter mandato é o caminho mais curto para se tornar um milionário,pois eu percebo que depois da primeira eleição ganha nunca mais querem sair, eu não voto mais em ninguém, prefiro anular acho todos eles usurpadores dos bens públicos e mentirosos.

    ResponderExcluir

Com doses próximas do vencimento, Ministério da Saúde amplia vacinação contra dengue

O Ministério da Saúde ampliou o público-alvo da vacinação contra a dengue para evitar perdas de estoques de vacinas que estão próximas do ...