RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 2 de março de 2017

"Irei deixar o Sampaio até o fim deste ano", afirma Sérgio Frota


O empresário e deputado estadual Sérgio Frota (PSDB/foto) afirmou que esse será seu último ano no comando da presidência do Sampaio Corrêa Futebol Clube (SCFC). A afirmativa foi feita na noite de quarta-feira, 1º, com exclusividade aos microfones da Rádio Educadora AM, após a vitória por 2 a 0 da equipe boliviana no estádio Castelão, diante do Guarani de Juazeiro (CE). Com a vitória o Sampaio, que contou com a estréia do técnico Francisco Diá, passou para a terceira fase da Copa do Brasil e vai enfrentar o Internacional de Porto Alegre.

Sérgio Frota garantiu que pretende deixar ao final deste ano a equipe da "Bolívia Querida", mas garantiu que vai lutar com todas as suas forças para voltar o time à segunda divisão do Campeonato Brasileiro, de onde não deveria ter sido rebaixado. "Deixarei a equipe do Sampaio porque entendo que devem ter outros bolivianos que podem assumir a presidência da equipe de forma democrática. No entanto, irei deixar a direção do Sampaio, mas pretendo retornar o Sampaio à Série B do Campeonato Brasileiro", afirmou.

Na oportunidade, o presidente Sérgio Frota ressaltou que com novo técnico, a equipe deve ganhar também novos reforços, pensando não só em melhorar sua posição no Campeonato Maranhense 2017, mas também entrar competitivo para a longa jornada de jogos do Campeonato Brasileiro da Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...