RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 7 de março de 2017

Painel marcará homenagem à mulher na Câmara de São Luís


“Mulheres Vencedoras: Luta, Amor e Respeito” esse é o tema do painel que será realizado nesta quarta-feira, dia 8 de março, às 14 horas, no plenário da Câmara Municipal de São Luís. A solicitação para a realização do evento é de iniciativa do vereador Ricardo Diniz (PCdoB) para marcar o Dia Internacional da Mulher. 

Vereador Ricardo Diniz (PCdoB)
O evento vai contar com a participação de mulheres representando todos os setores da sociedade que vão compartilhar suas lutas, seus sonhos e dividir experiências sobre como estão conseguindo conquistar o respeito e a dignidade no mercado de trabalho, na comunidade e na família. Uma das convidadas será a psicóloga Maria do Socorro Castro que ministrará a palestra "Superação e Empoderamento: Eu Posso".

O painel tem como objetivo provocar reflexão sobre os desafios das mulheres, contribuindo para mudanças de posturas que promovam o respeito e a igualdade. “A discriminação e a violência são problemas, muitas vezes, silenciosos que precisam ser denunciados, nossa missão é fazer com que as mulheres assumam uma postura cada vez mais ativa na família e na sociedade lutando por seus direitos, pela igualdade de gênero e por qualidade de vida” destacou o vereador Ricardo Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...