RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 1 de março de 2017

De olho em 2018, Lula quer plano emergencial para a economia


Focado nas eleições gerais de 2018, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), já prepara um conjunto de medidas econômicas como principal plano de um eventual novo governo. Apesar de ser réu na Lava Jato, o ex-presidente aposta na plataforma econômica para deslanchar sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto em sucessão ao presidente Michel Temer (PMDB).

Lula tem aparecido em vídeos, mostrando que é preciso que o Brasil tenha um plano nacional de emergência para sair da crise econômica. Além disso, o ex-presidente tem dado declarações de que o atual presidente do país só "sabe é cortar", colocando em xeque as conquistas do PT em prol do trabalhador brasileiro.

Entre as propostas que Lula pretende implementar no país seria a criação de Fundo de Desenvolvimento e Emprego, reajuste de 20% no valor da Bolsa Família e aumento real do salário mínimo, além da correção da tabela do Imposto de Renda com teto de isenção superior ao atual.

Um comentário:

  1. Qualquer plano? Colocar alguns cupinchas para terminar de saquear o país, se está criatura ganhar a eleição seremos considerados o povo mais sem moral e ética do mundo, eleger com ficha criminal nos tornará pior que ele é as práticas ilícitas continuarão com mais respaldo da população.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...