Rádio Web Conexão

segunda-feira, 27 de março de 2017

"Eles estão com medo de disputar comigo", diz Roseana Sarney a Dino

A ex-governadora Roseana Sarney e o governador Flávio Dino (PCdoB)
Tem chamado atenção nas hostes políticas o tom provocativo entoado pela ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) ao grupo do seu principal adversário, o governador Flávio Dino (PCdoB). Em recente entrevista ao jornalista Raimundo Borges (O Imparcial), a ex-mandatária do Maranhão disse que poderá entrar na disputa eleitoral de 2018 ao Palácio dos Leões, caso continuem a lhe provocar. "Não tenho medo de concorrer. Boto um salto bem alto e, quem sabe..."

Durante a entrevista a ex-governadora voltou a tocar o dedo na ferida dos comunistas de plantão quando garante: "eles estão com medo de disputar comigo. Com medo de mim", numa clara alusão ao governador Flávio Dino, que tomou o comando do estado das mãos do grupo Sarney.

Roseana destaca que tem buscado alianças em Brasília, ao lado do presidente Michel Temer (PMDB), que pode ser o principal apoiador de sua eventual campanha eleitoral na disputa por um virtual quinto mandato a frente do governo do Maranhão. 

Para ela, qualquer definição sobre candidatura deve ser anunciada no decorrer do segundo semestre deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moraes conclui que não há provas que Bolsonaro pediria asilo à Hungria

O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF), concluiu nesta quarta-feira, 24, que não há provas de que o ex-president...