Rádio Web Conexão

domingo, 19 de março de 2017

Astro recebe Dino na Câmara nesta segunda-feira


O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Astro de Ogum (PR), aguarda nesta segunda-feira, 20, a visita do governador Flávio Dino (PCdoB), na sede do Legislativo, no Centro Histórico da capital maranhense. A ida do chefe do Executivo estadual foi agendada desde o último dia 16, quando o parlamentar esteve no Palácio dos Leões, sede do governo.

Astro ressalta que o encontro com o governador comunista servirá para estreitar os laços entre os Poderes Legislativo Municipal e o Executivo Estadual. "Será uma excelente oportunidade de estreitarmos mais ainda os laços entre o Legislativo de São Luís com o Governo do Estado, em como para o governador conversar com todos nós vereadores e ouvir o que temos para lhe transmitir sore os prolemas que enfrentam a cidade e sua população, já que nós como vereadores convivemos mais perto com as comunidades", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"PEC do Penduricalho" do Judiciário impactará R$ 1,8 bi do orçamento da União

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou na última quarta-feira, 17, a chamada PEC do Quinquênio, que aumenta pendurical...