Rádio Web Conexão

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Marcial Lima irá lançar fórum de discussão nos bairros de São Luís


O vereador Marcial Lima (PEN) irá lançar no dia 19 de agosto a primeira reunião do fórum permanente de discussão sobre os bairros de São Luís. Segundo o parlamentar, os moradores dessas localidades precisam ser ouvidos. "Está passando da hora de haver um grande debate sobre os principais núcleos habitacionais da capital maranhense", declarou.

Marcial Lima disse que os problemas são muitos e a participação popular é fundamental nessa hora. "O fórum quer ouvir você e tentar encontrar com as autoridades e o povo, uma saída para melhorar os setores de infraestrutura, educação e saúde, mobilidade urbana, segurança, turismo, cultura, esporte e tantas outras solicitações feitas pelas pessoas que aqui vivem", frisou.

Ele acrescentou que nesta primeira etapa do fórum será discutido o projeto de revitalização do canal do Turu, com a participação direta de moradores, empresários, gestores e pessoas que têm vínculo com essas regiões de São Luís. 

"Essa corrente de diversos segmentos dos bairros, por meio de um fórum permanente, mostra a força e a unidade da população que defende como prioridade a urbanização já", enfatizou Marcial Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo anuncia previsão de pagamento dos precatórios do Fundef da educação no Maranhão

O governador Carlos Brandão (PSB) divulgou, na última terça-feira,16, via rede social, a previsão para o pagamento da primeira parcela dos ...