Rádio Web Conexão

terça-feira, 11 de julho de 2017

Sarney Filho aposta na salvação e quer o apoio de Temer para o Senado em 2018


Mesmo estando todo enrolado em denúncia de corrupção passiva na Lava Jato, a figura do presidente da República, Michel Temer (PMDB), ainda é a vitrine principal para o ministro de Meio Ambiente, Sarney Filho (PV), que pretende viabilizar sua candidatura ao Senado, nas eleições de 2018, no Maranhão. Ao que tudo indica, o ministro ecológico pode vir até a trocar de partido, podendo escolher o ninho tucano do PSDB ou desembarcar no PMDB.

Sarney Filho já bateu o martelo e garantiu que não abre mão em disputar uma das duas vagas ao Senado, no próximo pleito. No entanto, o ministro tem se mantido longe do fogo cruzado que atinge em cheio o presidente Temer, procurando observar os desdobramentos das fortes denúncias que pairam sobre o chefe da Nação, direcionadas pelo Procurador-Geral Rodrigo Janot, que vai fazendo estragos na blindagem do PMDB.

Em pré-campanha anunciada, Sarney Filho, continua percorrendo os municípios maranhenses na certeza de se cacifar e galgar uma nova projeção política no estado.

Um comentário:

  1. Abraço de afogado, uma pessoa na UTI não pode ajudar ninguém, além disso o Maranhão já está sufocado com essas figurinhas repetidas da política local que na verdade não representam nada para o estado, se a população de forma geral aprendesse o valor moral do voto pessoas do naipe de Sarney Filho e tantos outros que ocupam por décadas cadeiras no parlamento nunca se reelegeriam nem pra síndico de favela.

    ResponderExcluir

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...