Rádio Web Conexão

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

O "senador cuecão" é peça influente não só na cozinha do Palácio do Planalto, mas também na mídia brasileira


O senador Chico Rodrigues (DEM-RR), que escondeu mais de R$ 30 mil na cueca, ao ser acordado na Operação Descovid-19 da Polícia Federal, além de ser da cozinha do Palácio do Planalto, também era figura impoluta na mídia brasileira, sendo até mesmo atração artística de aliados de programas de auditório.

Atualmente, o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou, na última quinta-feira, 15, o afastamento do parlamentar democrata por um prazo de 90 dias. Porém, caso a decisão seja mantida pelo Senado, quem assumirá o mandato será seu próprio filho, Pedro Arthur Ferreira Rodrigues (DEM-RR).

Chico Rodrigues, que está sendo chamado de o "Senador Cuecão", foi pego com a bunda na botija quando agentes da PF cumpriam mandado de busca e apreensão por suspeita de desvios de recursos públicos de emendas parlamentares destinadas ao combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fonseca Junior quer uma chance para mudar o perfil de Araioses

O advogado e pré-candidato a prefeito de Araioses, Fonseca Junior  (Cidadania), em recente entrevista ao Pod Cast Com Eles , demonstrou prof...