Rádio Web Conexão

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Jornalista apoia líder comunitário para vereador de São Luís


Após renunciar sua candidatura a vereador de São Luís, o jornalista e radialista Mario Carvalho oficializou nesta quarta-feira, 28, sua disposição em apoiar a candidatura do líder comunitário e dirigente partidário Alan Kardeck (70.123) - Avante, na disputa por uma vaga na Câmara Municipal de São Luís.

"Entendemos que o futuro do nosso projeto político passa pelo fortalecimento do partido Avante e com isso, resolvemos apoiar a candidatura do amigo Alan Kardeck, na certeza de que estamos contribuindo também para criarmos uma bancada forte da legenda na Câmara de Vereadores da capital, a partir de janeiro de 2021", declarou Carvalho.

Para Alan Kardeck, o apoio do jornalista veio somar com os inúmeros apoios manifestados à sua candidatura. "Agradeço bastante o apoio do nobre amigo, na certeza de que estaremos juntos nessa nova caminhada rumo ao parlamento municipal de São Luís", disse.

Veja o vídeo abaixo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fux pede vista e interrompe julgamento da desoneração da folha no STF

O Supremo Tribunal Federal (STF) tem cinco votos para manter a decisão individual do ministro Cristiano Zanin que derrubou a desoneração de...