Rádio Web Conexão

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Alan Kardeck garante que o Avante deve fazer de dois a três vereadores em São Luís


Consciente do seu papel de cidadão e da importância do pleno exercício político, o candidato a vereador de São Luís, Alan Kardeck (70.123)- Avante, já deu sua contribuição a várias siglas partidárias e admite que o Avante deve fazer uma bancada forte de até três vereadores na capital maranhense, nas eleições do dia 15 de novembro.

Em 2004, ele passou pelo antigo PTdoB, hoje Avante, onde na oportunidade ajudou a montar um quadro de candidatos a vereador, tendo sido eleito o ex-vereador Lindorval Mendes.

Já em 2008, Kardeck passou pelo PRP, tendo ajudado a eleger dois vereadores, Francisco Chaguinhas e Nato, pai do atual vereador Nato Jr.

Em 2009, esteve nas hostes do PSL, onde ajudou a organizar a legenda em 2010. "Fizemos o deputado estadual mais votado da coligação, Edson Araújo. E em 2012, como presidente da sigla em São Luís, conseguimos montar um quadro de candidatos a vereador que salvou o mandato de Chico Carvalho e de Isaías Pereirinha, fruto do nosso trabalho", ressaltou.

Alan Kardeck destacou ainda que em 2013 entrou no PSDC como secretário estadual do partido e presidente da sigla na capital. "Em 2014 montamos um quadro de candidatos a deputados estadual e federal, no qual obtivemos  resultado positivo, elegendo Paulo Neto para deputado estadual e Aluísio Mendes para federal", frisou.

Após deixar o PSDC, Kardeck ingressou no Avante neste ano, sendo o atual presidente em exercício da executiva municipal da legenda na capital, com a missão de eleger de dois a três vereadores para a Câmara Municipal de São Luís, sendo um dos 41 filiados do partido aptos na disputa ao Legislativo.

"Por me considerar hoje uma das mais experientes lideranças político-partidárias, apresento meu nome e minha trajetória para apreciação popular", enfatizou Kardeck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fonseca Junior quer uma chance para mudar o perfil de Araioses

O advogado e pré-candidato a prefeito de Araioses, Fonseca Junior  (Cidadania), em recente entrevista ao Pod Cast Com Eles , demonstrou prof...