Rádio Web Conexão

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Duarte Jr denuncia baixaria na campanha eleitoral em São Luís


O candidato da coligação Republicanos, Avante, Patriota e PTC, na disputa para a Prefeitura de São Luís, Duarte Jr- 10, usou as redes sociais para denunciar uma baixaria que os adversários tramaram nos porões da campanha eleitoral na capital maranhense.

Apesar disso, ele ressalta que não se intimidará e continuará "fazendo uma campanha limpa e propositiva", apesar das tentativas de sabotagem contra sua pessoa e sua família.

A baixaria não tem limites. Agora, estou sem telefone ativo. De forma anônima, contataram a minha operadora e desativaram todas as minhas linhas, da minha esposa e dos meus pais. Nada muda. Sigo fazendo campanha limpa e propositiva - mesmo após esse ato explícito de sabotagem.

3 comentários:

  1. Como assim? kkkkkk Duarte é e sempre foi o mais baixo de toda a campanha!

    ResponderExcluir
  2. Aí vem um blog dizer que ele é contra isso? Me poupe!

    ResponderExcluir
  3. Você que é Maranhense(raiz) como eu não, vamos permitir que pessoas de outros estados sejam prefeitos ou governador de nosso Estado. Vamos mandar eles de volta de onde vieram.

    ResponderExcluir

Deputada evangélica se defende e diz ser alvo da "crentefobia"

Depois de esbravejar e defender a submissão da mulher no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão, na semana passada, e ver seu discur...