Rádio Web Conexão

domingo, 18 de outubro de 2020

Candidata diz querer ser vereadora em Codó para bem cuidar das pessoas do município


Com a proposta de cuidar bem das pessoas, a candidata a vereadora de Codó, Socorro Belo (65.411), garante que é possível mudar a política com atitudes humildes. Oriunda da zona rural e com vários irmãos para cuidar desde muito jovem, ela ressalta que espera cuidar do município como se fosse sua própria família.

"Acompanhando as diversas lutas do meu irmão Pedro Belo pelo nosso povo, senti em mim a necessidade de também cuidar das pessoas, muitas delas que só conheci graças ao embates políticos para transformar Codó em uma cidade melhor, embates que vamos fazer agora na Câmara de Vereadores, com mais força e determinação", declarou.

Socorro destacou que espera contribuir com projetos voltados para as áreas da educação, saúde e direito das mulheres de Codó. "Quero cuidar do nosso povo, combater um bom combate por mais educação, saúde, mas principalmente, pelos direitos das mulheres, que sempre foram apresentadas como menores, não somos", frisou.

Ela enfatizou acreditar em uma cidade mais justa e melhor para todas e todos. "Vamos dar as mãos e contruirmos juntos esse sonho. Vamos transformar Codó. No dia 15 de novembro vote 65.411", ressaltou.

Um comentário:

  1. Agora teremos uma pessoa para nos representa no cenário político. Força e muita fé Socorro.

    ResponderExcluir

Fonseca Junior quer uma chance para mudar o perfil de Araioses

O advogado e pré-candidato a prefeito de Araioses, Fonseca Junior  (Cidadania), em recente entrevista ao Pod Cast Com Eles , demonstrou prof...